Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2021)
Vol. 3 Núm. 1 (2021)
Publicado:
09-08-2021
Editorial
Editorial
Nilce Fátima Scheffer
I - IV
pdf (Portugués)
Artigos
PADRÕES GEOMÉTRICOS E FIGURAIS: UMA ANÁLISE EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dienifer Ferner Fernandes, Maria Arlita da Silveira Soares, Cleber Massirer Borba
1-20
pdf (Portugués)
AMBIENTES DE APRENDIZAGEM : POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS NA PERSPECTIVA DE CENÁRIOS PARA INVESTIGAÇÃO
José Marcos Felipe, Luci Teresinha Marchiori dos Santos Bernardi
21-37
pdf (Portugués)
SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS: ESTUDO PROPOSITIVO ATRAVÉS DO SCRATCH
Janice Teresinha Reichert, Ivan Carlos Horbach
38-55
pdf (Portugués)
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I : PROJETO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Alessandra Maestri, Lúcia Menoncini
56-74
pdf (Portugués)
ÁREA DE FIGURAS PLANAS EM SITUAÇÕES DE MEDIÇÃO, PRODUÇÃO OU CONVERSÃO DE UNIDADE: UMA METANÁLISE
Juliana Gabriele Kiefer, Rita de Cássia Pistóia Mariani
75 - 92
pdf (Portugués)
Relato de Experiência: O CONCEITO DE DERIVADA E A PESQUISA-AÇÃO NA AULA DE CÁLCULO I
Rosi Kelly Regina Marmitt, Danusa de Lara Bonotto, Izabel Gioveli
93-111
pdf (Portugués)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as