Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 No. 1 (2021)
Vol. 3 No. 1 (2021)
Published:
09-08-2021
Editorial
Editorial
Nilce Fátima Scheffer
I - IV
pdf (Portuguese)
Artigos
PADRÕES GEOMÉTRICOS E FIGURAIS: UMA ANÁLISE EM LIVROS DIDÁTICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO FUNDAMENTAL
Dienifer Ferner Fernandes, Maria Arlita da Silveira Soares, Cleber Massirer Borba
1-20
pdf (Portuguese)
AMBIENTES DE APRENDIZAGEM : POSSIBILIDADES PEDAGÓGICAS NA PERSPECTIVA DE CENÁRIOS PARA INVESTIGAÇÃO
José Marcos Felipe, Luci Teresinha Marchiori dos Santos Bernardi
21-37
pdf (Portuguese)
SEMELHANÇA DE TRIÂNGULOS: ESTUDO PROPOSITIVO ATRAVÉS DO SCRATCH
Janice Teresinha Reichert, Ivan Carlos Horbach
38-55
pdf (Portuguese)
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I : PROJETO DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA
Alessandra Maestri, Lúcia Menoncini
56-74
pdf (Portuguese)
ÁREA DE FIGURAS PLANAS EM SITUAÇÕES DE MEDIÇÃO, PRODUÇÃO OU CONVERSÃO DE UNIDADE: UMA METANÁLISE
Juliana Gabriele Kiefer, Rita de Cássia Pistóia Mariani
75 - 92
pdf (Portuguese)
Relato de Experiência: O CONCEITO DE DERIVADA E A PESQUISA-AÇÃO NA AULA DE CÁLCULO I
Rosi Kelly Regina Marmitt, Danusa de Lara Bonotto, Izabel Gioveli
93-111
pdf (Portuguese)
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Español
Português
Information
For Readers
For Authors
For Librarians