Da teoria à prática
gênero, saberes docentes e desafios contemporâneos
DOI:
https://doi.org/10.36661/2238-9717.2017n29.7619Palavras-chave:
Estudos de gênero, Ensino, Programa Escola Sem PartidoResumo
Este artigo tem como objetivo discutir o contexto de contradição protagonizado pelo fortalecimento dos estudos de gênero e sua consequente infiltração no ensino, em paralelo à emergência de variados projetos de lei inspirados no Programa Escola Sem Partido.
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Publicado
06-02-2018
Edição
Seção
Dossiês
Como Citar
Da teoria à prática: gênero, saberes docentes e desafios contemporâneos. Fronteiras: Revista Catarinense de História, [S. l.], n. 29, p. 50–62, 2018. DOI: 10.36661/2238-9717.2017n29.7619. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/FRCH/article/view/7619. Acesso em: 3 mar. 2025.