Da teoria à prática

gênero, saberes docentes e desafios contemporâneos

Autores

  • Cíntia Lima Crescêncio Universidade Federal do Mato Grosso do Sul

DOI:

https://doi.org/10.36661/2238-9717.2017n29.7619

Palavras-chave:

Estudos de gênero, Ensino, Programa Escola Sem Partido

Resumo

Este artigo tem como objetivo discutir o contexto de contradição protagonizado pelo fortalecimento dos estudos de gênero e sua consequente infiltração no ensino, em paralelo à emergência de variados projetos de lei inspirados no Programa Escola Sem Partido.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

06-02-2018

Como Citar

Da teoria à prática: gênero, saberes docentes e desafios contemporâneos. Fronteiras: Revista Catarinense de História, [S. l.], n. 29, p. 50–62, 2018. DOI: 10.36661/2238-9717.2017n29.7619. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/FRCH/article/view/7619. Acesso em: 3 mar. 2025.