Da teoria à prática
From theory to practice: gender, teaching knowledge and contemporary challenges
DOI:
https://doi.org/10.36661/2238-9717.2017n29.7619Keywords:
Estudos de gênero, Ensino, Programa Escola Sem PartidoAbstract
Este artigo tem como objetivo discutir o contexto de contradição protagonizado pelo fortalecimento dos estudos de gênero e sua consequente infiltração no ensino, em paralelo à emergência de variados projetos de lei inspirados no Programa Escola Sem Partido.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
06-02-2018
Issue
Section
Dossiês
How to Cite
Da teoria à prática: From theory to practice: gender, teaching knowledge and contemporary challenges. Fronteiras: Revista Catarinense de História, [S. l.], n. 29, p. 50–62, 2018. DOI: 10.36661/2238-9717.2017n29.7619. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/FRCH/article/view/7619. Acesso em: 3 mar. 2025.