O QUE O ESPELHO DEIXA VER...
DOI:
https://doi.org/10.36661/2448-1092.2008v5n7.12337Palabras clave:
Planejamento urbano, Bordeaux, Espaços públicos, ImagemResumen
O estudo da utilização do espelho d’água no domínio da comunicação na cidade de Bordeaux esclarece sobre o que pode fazer uma imagem no planejamento do espaço público, não apenas em razão dos atributos, que advêm da concepção arquitetônica, mas de toda a dinâmica envolvida na própria publicidade. Tudo isso faz do espelho d’água um espaço com futuro incerto.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
CIDADES está bajo la licencia Creative Commons Attribution 4.0 International License. La revista no promoverá ninguna forma de remuneración por derechos de autor y los autores y autoras, al enviar sus textos, confirman tener conocimiento sobre su divulgación en acceso abierto. Asimismo, CIDADES no cobrará a los autores y autoras ninguna tarifa de publicación o revisión. Los autores y autoras son los titulares de los derechos de autor de los textos publicados en la revista.








