O QUE O ESPELHO DEIXA VER...
DOI:
https://doi.org/10.36661/2448-1092.2008v5n7.12337Palavras-chave:
Planejamento urbano, Bordeaux, Espaços públicos, ImagemResumo
O estudo da utilização do espelho d’água no domínio da comunicação na cidade de Bordeaux esclarece sobre o que pode fazer uma imagem no planejamento do espaço público, não apenas em razão dos atributos, que advêm da concepção arquitetônica, mas de toda a dinâmica envolvida na própria publicidade. Tudo isso faz do espelho d’água um espaço com futuro incerto.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
CIDADES está licenciada sob a licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. A revista não promoverá nenhuma forma de remuneração por direitos autorais e os autores e autoras, ao submeterem seus textos, confirmam ciência sobre sua divulgação em acesso aberto. De igual modo, CIDADES não cobrará dos autores e autoras quaisquer taxas de publicação ou revisão. Os autores e autoras são detentores dos direitos autorais dos textos publicados na revista.