Vem aí o volume especial de Ensino de Biologia, intitulado: “Ekos do Sul: pesquisas e relatos de Educação em Biologia”
Prezada comunidade,
A Revista Insignare Scientia (RIS) tem o compromisso com a publicação de pesquisas originais, relatos de experiências, propostas didáticas, resenhas e biografias tendo como objetos de discussão o Ensino de Ciências, suas interfaces e seus desdobramentos. Em sua política de publicação também está prevista a organização de edições especiais como a que compartilhamos com a comunidade de pesquisadores e professores comprometidos com o ensino de Biologia no país. Para este volume especial de Ensino de Biologia, está intitulado: “Ekos do Sul: pesquisas e relatos de Educação em Biologia”, buscamos ampliar a comunicação de produções da área de Pesquisa em Ensino de Biologia, com chamada preferencialmente para pesquisas, relatos e resenhas da região Sul do Brasil, ou seja, valorizando os “Ekos do Sul”
Nesse sentido, convidamos a comunidade de professores e pesquisadores em ensino de Biologia a enviar trabalhos, relacionados às diferentes seções para publicação na RIS em nossa edição especial. Os trabalhos devem ser enviados para o e-mail: risespecialbio@gmail.com e devem respeitar a política editorial, o foco e escopo da revista RIS e o template disponível para os autores. Todas essas informações estão disponíveis no link: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RIS/about).
). Os prazos para submissão, avaliação e publicação dos trabalhos seguem no cronograma abaixo:
Período de Submissão
até 02 de dezembro de 2022
Período de avaliação
até 31 de dezembro de 2022
Período de revisão
até 31 de janeiro de 2023
Previsão de Publicação
até 23 de abril de 2023
Aguardamos por vossas valiosas contribuições.
Cordialmente,
Coordenação do Volume Especial - Ensino de Biologia
Prof. Dr. Luiz Caldeira Brant de Tolentino Neto - UFSM
Prof. Dr. Marcelo Valério - UFPR
Profa. Dra. Sandra Aparecida dos Santos - UNIDAVI
Saiba mais sobre Vem aí o volume especial de Ensino de Biologia, intitulado: “Ekos do Sul: pesquisas e relatos de Educação em Biologia”