PIONEIRISMO E INTEGRAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL
DOI:
https://doi.org/10.36661/2358-0399.2003v1i1.867Palabras clave:
educação, ambiente, pesquisa-açãoResumen
O projeto de Educação Ambiental do Programa de Despoluição da Baía de Guanabara ( PEA/PDBG) envolve atividades acadêmicas, comunitárias e tecnológicas e pretende integrar a retórica acadêmica com a contextualização histórico-espacial do processo de degradação ambiental, no intuito de recolocar alternativas em benefício da responsabilidade de todos no equilíbrio sistêmico local e universal e, nesse sentido, formar agentes ambientais com consistência ecológica, compromissados com o processo de constituição da cidadania.
Descargas
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Los autores mantienen los derechos de autor y conceden a la revista el derecho de primera publicación, con el trabajo simultáneamente licenciado bajo la Creative Commons Attribution 4.0 que permite el compartir el trabajo con reconocimiento de la autoría y publicación inicial en esta revista.

