PIONEIRISMO E INTEGRAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL
DOI:
https://doi.org/10.36661/2358-0399.2003v1i1.867Keywords:
educação, ambiente, pesquisa-açãoAbstract
O projeto de Educação Ambiental do Programa de Despoluição da Baía de Guanabara ( PEA/PDBG) envolve atividades acadêmicas, comunitárias e tecnológicas e pretende integrar a retórica acadêmica com a contextualização histórico-espacial do processo de degradação ambiental, no intuito de recolocar alternativas em benefício da responsabilidade de todos no equilíbrio sistêmico local e universal e, nesse sentido, formar agentes ambientais com consistência ecológica, compromissados com o processo de constituição da cidadania.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
25-11-2013
Issue
Section
Articles
License
the copyright are retained by the authors under the definitions of Creative Commons Attribution 4.0 Licence CC-BY.
How to Cite
VIEIRA DE CASTRO, Elza Maria Neffa. PIONEIRISMO E INTEGRAÇÃO EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL. Brazilian Journal of University Extension (Revista Brasileira de Extensão Universitária), Brasil, v. 1, n. 1, p. 21–24, 2013. DOI: 10.36661/2358-0399.2003v1i1.867. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RBEU/article/view/867. Acesso em: 8 dec. 2025.

