ESPACIALIDADE E REPRESENTAÇÃO MULTIMIDIÁTICA DO URBANO EM UM VIDEO-GAME
DOI:
https://doi.org/10.36661/2448-1092.2008v5n7.12333Palavras-chave:
Videogame, Imagem urbana, RepresentaçãoResumo
A espacialidade urbana criada e colocada em jogo pelo videogame Grand Theft Auto: San Andreas é aqui examinada, procurando demonstrar a particularidade e riqueza desse meio infográfico, interativo e hipertextual para uma análise geográfica.
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Publicado
14-04-2021
Edição
Seção
Artigos
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Como Citar
ALVARENGA, André Lima. ESPACIALIDADE E REPRESENTAÇÃO MULTIMIDIÁTICA DO URBANO EM UM VIDEO-GAME. Revista Cidades, Brasil, v. 5, n. 7, 2021. DOI: 10.36661/2448-1092.2008v5n7.12333. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/cidades/article/view/12333. Acesso em: 30 abr. 2025.