ESPACIALIDADE E REPRESENTAÇÃO MULTIMIDIÁTICA DO URBANO EM UM VIDEO-GAME

Autores

DOI:

https://doi.org/10.36661/2448-1092.2008v5n7.12333

Palavras-chave:

Videogame, Imagem urbana, Representação

Resumo

A espacialidade urbana criada e colocada em jogo pelo videogame Grand Theft Auto: San Andreas é aqui examinada, procurando demonstrar a particularidade e riqueza desse meio infográfico, interativo e hipertextual para uma análise geográfica.

Biografia do Autor

  • André Lima Alvarenga, Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

    Programa de Pós-Graduação em Geografia
    Universidade Federal do Rio de Janeiro

Downloads

Publicado

14-04-2021

Edição

Seção

Artigos

Como Citar

ALVARENGA, André Lima. ESPACIALIDADE E REPRESENTAÇÃO MULTIMIDIÁTICA DO URBANO EM UM VIDEO-GAME. Revista Cidades, Brasil, v. 5, n. 7, 2021. DOI: 10.36661/2448-1092.2008v5n7.12333. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/cidades/article/view/12333. Acesso em: 30 abr. 2025.