Se a pensar estou... ... aguarda o Diário meu escrever!

  • Rafaela Engers Günzel Universidade Federal do Rio Grande (FURG)
Palavras-chave: Narrativa, Experiência, Formação de Professores, Ensino de Ciências

Resumo

O relato aqui apresentado é parte do desafio de escrever. A escrita tem me possibilitado inúmeras experiências, e por meio do registro em diários tenho a oportunidade de rever minha própria formação docente e compreende-la. Dentro de uma perspectiva narrativa, os diários são potentes instrumentos de documentação. Assim, busquei neste trabalho, desenvolver um pouco da ideia do que são esses diários, como eles atravessam-se em minha caminhada formativa e porque os utilizo. Com a mobilização do ato de escrever, procurei romper um pouco o formato acadêmico de escrita trazendo um relato-diário, no qual, apresento algumas ideias teóricas que vão delinear o percurso narrativo.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
05-02-2021
Como Citar
GÜNZEL, R. Se a pensar estou... ... aguarda o Diário meu escrever!. Revista Insignare Scientia - RIS, v. 4, n. 2, p. 189-200, 5 fev. 2021.