EDAI - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO COM APLICAÇÃO DA INFORMÁTICA
DOI:
https://doi.org/10.36661/2358-0399.2003v1i1.868Palavras-chave:
informática educativa, sftwares educativos, democratização da informática, alfabetização digital, softwares educativosResumo
O programa de Educação com Aplicação da Informática (EDAI) foi criado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) pelo ato executivo 018/94 da Reitoria, para estudar e difundir as possibilidades de utilização da informática na educação.
Downloads
Downloads
Publicado
25-11-2013
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista
- Autores têm permissão de distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
MAGNO DA SILVA, Beatriz Helena Alcântara. EDAI - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO COM APLICAÇÃO DA INFORMÁTICA. Revista Brasileira de Extensão Universitária, Brasil, v. 1, n. 1, p. 25–30, 2013. DOI: 10.36661/2358-0399.2003v1i1.868. Disponível em: https://periodicos.uffs.edu.br/index.php/RBEU/article/view/868. Acesso em: 2 abr. 2025.