Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 2 n. 2 (2020)

v. 2 n. 2 (2020)

					Visualizar v. 2 n. 2 (2020)
Publicado: 27-01-2021

Editorial

  • Editorial

    Nilce Fátima Scheffer
    72-73

Artigos

  • MAPEAMENTO DE PRODUÇÕES BRASILEIRAS SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO CÁLCULO DIFERENCIAL INTEGRAL

    Jefferson Dantas de Oliveira, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
    74 -95
    • pdf
  • CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA COMPREENSÃO DO CONCEITO DE SOMA DE PROGRESSÕES GEOMÉTRICAS

    Charles Bruno da Silva Melo, Eleni Bisognin
    96 - 112
    • pdf
  • AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MATEMÁTICA

    Gabriela Finn, Nilce Fátima Scheffer
    113 - 133
    • pdf
  • OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM DE CONCEITOS MATEMÁTICOS COM A MODELAGEM DE CONFECÇÃO DE CESTOS

    Elisiane Comachio, Pedro A. Pereira Borges
    134 -159
    • pdf
  • Resenha da tese de doutorado “CYBERFORMAÇÃO SEMIPRESENCIAL: A RELAÇÃO COM O SABER DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA” de Vinícius Pazuch

    Daniel Argeu Bruxel
    160-167
    • pdf

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español
  • Português

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexada em:

      

 

Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática. Chapecó, SC, Brasil. ISSN 2596-318X

Creative Commons License  Educação Matemática Sem Fronteiras: Pesquisas em Educação Matemática está licenciada sob a licença  Creative Commons Attribution 4.0 International License 
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.